Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bem vindos/Welcome

Ir para baixo 
+17
melodicme
Leo_Kierkgaard
IronSaviour
Lady of AOR
Jr
AORgalaxy
ROCKgood!
Robert
gonzalo
lgbg1978
Music Man
Tiago Salazar
martin_ezequiel
digieuphoria
AOR of Light
camel
AORfire
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AORfire
Admin



Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeQui Set 25, 2008 11:18 pm

Bem vindo, amigos! Longa vida ao Fahrenheit!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fahrenheit.forumeiros.com
camel

camel


Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 1:28 am

Me agrada mucho el nombre escogido.
Larga vida a Fahrenheit!!!

clowntongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://hardrockaorheaven.blogspot.com
AOR of Light




Número de Mensagens : 56
Localização : Somewhere across the pacific ocean
Data de inscrição : 24/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:09 am

Gostaria de estender meus parabéns quentes e deseja o forum um êxito completo em seu dia de abertura! !!!

Um Oscar deve ir a AORfire que é um artista gráfico brilhante que fez um trabalho notável.

O Valhalla inspirou-me bem desde o início e eu espero que irá sempre continuar a ser que bem aos fins da terra in this new Forum.

Gostaria de fazer um brinde beer para vida longa e mais importante, deixe-nos sempre continua dar nossa gratidão mais funda a um outro.

Queen of Fire
thankyou palmas palmas palmas

p.s this forum is going to be burning hot!!!!
------------------------------------------------------------------------------------

I would like to extend my warm congratulations and wish the forum a complete success on its opening day!!!!

An Oscar should go to AORfire who is a brilliant graphic artist has done a remarkable job.

Valhalla inspired me from the beginning and I hope it will always to continue to be that way to the ends of the earth in this new Forum.

I would like to make a toast for long life and most important, let’s always keep on giving our deepest gratitude to one other.

Queen of Fire


Última edição por Queen of Fire em Sex Set 26, 2008 5:42 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
digieuphoria




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:47 am

cool, looks like it's the brotherhood of Valhalla! thanks for your invitation sincerely, and the best wish to all of music lovers!
thankyou dance1
Ir para o topo Ir para baixo
martin_ezequiel




Número de Mensagens : 94
Idade : 45
Localização : Barcelona
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 5:09 am

Hola a todos !!! Un placer enorme seguir con todos ustedes en el mejor foro de Aor/WC de la historia. Seguro que seguiremos extraordinariamente bien como hasta ahora (o incluso mejor con los nuevos fichajes de AHORRADOR y DAVIDBILBO que son dos que saben mucho de Aor por lo que he visto en algunos foros). Además de los cracks de siempre: AORforce, Robert, Gonzaloaor, Wonderwoman, Espartaco, Camelblue y un largo etc. (aunque cambien de nombre).
Bueno, un saludo muy grande a todos !!!!!


Última edição por martin_ezequiel em Sex Set 26, 2008 8:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Salazar

Tiago Salazar


Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Portugal
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 5:52 am

Bom dia a todos.

Os meus parabéns pela iniciativa. É sempre de louvar a promoção do Hard/AOR.

Obrigado por partilharem.
Ir para o topo Ir para baixo
Music Man
Admin
Music Man


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 6:54 am

Casa nova, vida que segue! Se era pra mudar, que mudasse pra melhor, e de cara já vemos que foi isso o que aconteceu. Nossa nova casa está arrumadinha.. vamos preservá-la! Bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
lgbg1978




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 7:50 am

Ecelente haber aperturado este otro sitio sagrado para el mejor rock q existe, gracias por el esfuerzo admirable por el rock yx nosotros, adelante muchachos.
Ir para o topo Ir para baixo
gonzalo




Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : Madrid
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 9:06 am

Enhorauena!!!!!!
Lo primero de todo felicitarte personalmente por el gran esfuerzo que has hecho para que toda la "familia" siga viva.
Se agradece.
Larga vida a Fahrenheit[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
gonzalo




Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : Madrid
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 9:11 am

Gracias por crear un topic para las soundtracks.
Esperemos que entre todos no se quede ninguna en el olvido
Ir para o topo Ir para baixo
AORfire
Admin



Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 10:36 am

Queen of Fire escreveu:
Gostaria de estender meus parabéns quentes e deseja o forum um êxito completo em seu dia de abertura! !!!

Um Oscar deve ir a AORfire que é um artista gráfico brilhante que fez um trabalho notável.

O Valhalla inspirou-me bem desde o início e eu espero que irá sempre continuar a ser que bem aos fins da terra in this new Forum.

Gostaria de fazer um brinde beer para vida longa e mais importante, deixe-nos sempre continua dar nossa gratidão mais funda a um outro.

Queen of Fire
thankyou palmas palmas palmas

p.s this forum is going to be burning hot!!!!
------------------------------------------------------------------------------------

I would like to extend my warm congratulations and wish the forum a complete success on its opening day!!!!

An Oscar should go to AORfire who is a brilliant graphic artist has done a remarkable job.

Valhalla inspired me from the beginning and I hope it will always to continue to be that way to the ends of the earth in this new Forum.

I would like to make a toast for long life and most important, let’s always keep on giving our deepest gratitude to one other.

Queen of Fire
Obrigado, Queen of Fire. Mas não só fui eu que fez esse trabalho... Gostaria destacar o excelente trabalho de Daniel/Music Man. O banner é criação dele e os ícones com as notas musicais também. Ficaram excelentes! E agradecer pela ajuda prestada na hora da escolha das cores e modelos. Valeu, brother! Parabéns!

palmas palmas palmas palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://fahrenheit.forumeiros.com
Music Man
Admin
Music Man


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 10:44 am

Esse espaço só se tornou tão especial pelo esforço de todos. Tenho certeza de que a minha contribuição foi apenas uma parcela de tudo o que vocês fazem para que nosso fórum seja cada vez mais um espaço onde todos sentem enorme prazer em estar.

Obrigado AORForce/Fire pelo reconhecimento, e obrigado a todos por tanta coisa boa que trazem para nosso espaço!

Abraços a família Fahrenheit!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert

Robert


Número de Mensagens : 102
Idade : 53
Localização : BARCELONA
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:52 am

Muy Buenas!! Laughing Very Happy


Ante todo Muchisimas Felicidades por este Fantastico Nuevo Foro!! palmas palmas palmas palmas palmas

Ojala entre Tod@s podamos Aprender, informarnos, compartir, ayudar, y sobre todo Disfrutar de esta Genial Musica que tanto Amamos!!

Nos leemos en el Foro Queridos Amigos!! beer Wink

Muchos Saludos Para Tod@s desde Barcelona!! lol! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ROCKgood!

ROCKgood!


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 12:42 pm

ROCK´N ROLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faster then the lightning from above - FAHRENHEIT RULES THE PLANET NOW!

VALHALLA R.I.P.

Sensational header above! Great work!

Cheers

ROCKgood!
Ir para o topo Ir para baixo
AORgalaxy

AORgalaxy


Número de Mensagens : 40
Idade : 53
Localização : Madrid
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 1:49 pm

Hola amigos mios, aqui estamos de vuelta a este maravillosisimo foro que a parido nuestro gran AORfire (me gustaba mas AORforce, una pena). Por cierto, espero poder hacer copia de seguridad de mis post, al menos de los principales mios, ya que de las respuestas mias no tendre tiempo, el problema es que en teoria hoy desaparecia el Valhalla y no se si mañana seguira ahi (esperemos que si) pues solo tengo tiempo en condiciones los fines de semana, en fin, sea lo que sea, me alegro mucho de estar aqui con vosotros de nuevo en este gran lugar, en este maravilloso paraiso. Con amorrrrrr......AORgalaxy
Ir para o topo Ir para baixo
AOR of Light




Número de Mensagens : 56
Localização : Somewhere across the pacific ocean
Data de inscrição : 24/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 7:13 pm

Music Man escreveu:
Esse espaço só se tornou tão especial pelo esforço de todos. Tenho certeza de que a minha contribuição foi apenas uma parcela de tudo o que vocês fazem para que nosso fórum seja cada vez mais um espaço onde todos sentem enorme prazer em estar.

Obrigado AORForce/Fire pelo reconhecimento, e obrigado a todos por tanta coisa boa que trazem para nosso espaço!

Abraços a família Fahrenheit!!!

Let's all raise a toast to MUSIC MAN!!!!!!

beer beer beer
Ir para o topo Ir para baixo
Jr

Jr


Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Localização : Somewhere In This Galaxy
Data de inscrição : 25/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 8:33 pm

Hello Camaradas!!!!!
Sejamos todos bem-vindos à nossa nova morada!!!!
Vamos continuar fazendo do forum um grande poto de encontro, de troca de conhecimentos e opiniões!!!
Abraços a todos os que estão aqui!!!!
Parabens AORfire!!!!
Stay Heavy!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady of AOR

Lady of AOR


Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Portugal
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 10:40 pm

Estou aqui! Mais viva do que nunca..e cheia de vontade para continuar contribuindo assim como lutei pelo bem da nossa querida Valhalla.

Estou disposta a ajudar em tudo que for possível. Podem contar comigo. Fico feliz ao entrar nesta casa e encontar os bons e velhos amigos que ganhei na "velha" casa!

Saudações a todos!

Vamos a aumentar o som e quebrar tudooooooooo!! viking


Let's Play!!!!!! eguitar
Ir para o topo Ir para baixo
IronSaviour




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:30 pm

Thanx for the invite. Hope this site stays up longer than the previous. \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Leo_Kierkgaard




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:35 pm

ficou realmente muito bom esse novo forum.

parabéns aos administradores e designers!
que continuamos no mesmo nível de postagens e criando novas amizades.

fiquem na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
melodicme




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeTer Set 30, 2008 5:59 pm

Bueno, como dicen por ahi, RENOVARSE ES VIVIR.
Nueva casa, casi la misma familia y con las ganas renovadas seguramente.
Muchas gracias a AORfire por la invitacion y prometo que pronto estare colaborando con algunas cositas.
Nos vemos por ahi.
Saludos
Ir para o topo Ir para baixo
harlan




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeTer Set 30, 2008 6:23 pm

ya estamos en la nueva casa,como mola,a seguir disfrutando de gente tan maravillosa con buena musica.

abrazos
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Spartacus

Spartacus


Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 01/10/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeQui Out 02, 2008 2:36 am

Hola a todos!!! Estoy muy felíz por pertenecer a este maravilloso foro!!! Quiero agradecer al gran AORfire por invitarme y a todos los foreros por hacer posible este sueño!!! Saludos!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lucascorso

lucascorso


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 4:07 am

Hola a todos en esta nueva aventura. Me encanta en nuevo nombre (será porque es el nombre de mi disco favorito de toto). Como me gusta el foro y la gente que en él habita. Gracias a todos y empezaremos a disfrutar. Un gran saludo a todos y que viva la música.
Ir para o topo Ir para baixo
metalhard




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2008

Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 9:47 pm

Bem aí estamos nós de casa nova, mas sem esquecer do Valhalla!!!!

Primeiramente gostaria de dizer que é muito bom saber que a adesão ao novo Fórum foi total. Vi que quase todos os amigos do Valhalla adotaram novos nomes, mas como METALHARD já virou um apelido entre os colegas de som, resolvi mantê-lo.

Longa vida ao Fahrenheit!!!!

Continuem contado comigo

Um grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem vindos/Welcome Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos/Welcome   Bem vindos/Welcome Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem vindos/Welcome
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindos/Welcome-
Ir para: